Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
![]()
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
![]()
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Comprei um produto e quero devolver, é possível?
Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.
